Elipse Especial Expoleste | Dia 1 - 17/05/2023

Chegou o grande dia! Elipse Especial diretamente da Expoleste. Isso mesmo, ouvintes queridos! Durante os cinco dias do evento, Elton e Bob estão ao vivaço no Unicentro da Univale, conversando com expositores, autoridades, empresários e parte do time Univale. Um momento histórico para o Elipse, para nossa cidade e, é claro, para a nossa Universidade Vale do Rio Doce.

No primeiro dia, recebemos o Dr. Rômulo César Leite Coelho, presidente da Fundação Percival Farquhar, mantenedora da Univale, e a reitora da universidade, Profª. Drª. Lissandra Lopes Coelho Rocha. Discutimos o presente e o futuro da nossa instituição na perspectiva dos grandes negócios e oportunidades que só o conhecimento pode empreender.