Inscreva-se no programa de monitoria voluntária

A #Univale oferece programa de monitoria voluntária para alunos interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades pedagógicas. O programa acontece a cada semestre. Os alunos selecionados como monitores passam por um processo de capacitação pedagógica, antes de serem acompanhados pelos professores nas disciplinas escolhidas para auxiliar seus colegas.

As inscrições para o programa de #monitoriavoluntária da #Univale estão abertas do dia 28/02 ao dia 03/03. A seleção final dos alunos escolhidos como monitores será divulgada no dia 14/03. Para se inscrever, é importante que os alunos interessados leiam atentamente o #edital, que pode ser encontrado no site da Univale na aba do Espaço A3. Os alunos podem se inscrever em apenas uma disciplina e devem prestar atenção em todos os requisitos e instruções para evitar imprevistos.

O programa de monitoria é uma oportunidade valiosa para os alunos que desejam se aprofundar em seus estudos e melhorar suas #habilidadespedagógicas. Além disso, é uma excelente maneira de enriquecer a experiência acadêmica, agregando valor ao seu #currículo e proporcionando uma oportunidade única para o #aprendizado e aperfeiçoamento em sua área de estudo.

INSCRIÇÕES: www.univale.br/espacoa3