Larissa Reis - Fisioterapia | Egressos 2023

Larissa Reis está no quadro Egressos de hoje. Ela é especializada em fisioterapia neurofuncional, atuando com foco em adultos e crianças, com especial atenção à pediatria. Ela ressaltou a importância de uma formação de qualidade para que pudesse ingressar no mercado de trabalho imediatamente após a graduação.

Segundo a fisioterapeuta, a Univale foi fundamental para sua formação, pois proporcionou um ambiente de aprendizado inovador e acessível para todos os alunos. Ela destacou a importância de uma universidade que se preocupe com o próximo e com a inclusão de pessoas com deficiência em todos os aspectos.

Para Larissa, ser Univale é ser inovação e inclusão. Ela enfatizou que, na área de neurofuncional, é fundamental que a universidade ofereça um ambiente adaptado para que todos os alunos possam frequentar as aulas e se preparar para o mercado de trabalho.