Mauro Augusto | Orgulho em Pertencer

A trajetória do professor Mauro Augusto começou na UNIVALE começou bem antes de entrar oficialmente para a universidade. Ele ainda era estudante, quando conheceu um assessor de pesquisa em Diamantina, que o convidou a vir a Governador Valadares para apresentar um trabalho.

Foi do mesmo assessor que ouviu um conselho para ficar de olho nas oportunidades. Em 2010, Mauro entrou para o Mestrado em Gestão Integrada do Território.

Nesses treze anos, o professor chegou a lecionar em diversos cursos como Direito, Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e nas Engenharias. Continue acompanhando essa história, contada por ele mesmo em mais um episódio da nova temporada quadro Orgulho em Pertencer.