Nossos Escritores | Thiago Martins - Conversas com o Rio Doce

Thiago Martins Santos apresenta a coletânea de cadernos temáticos intitulada "Conversas com o Rio Doce". Sua contribuição a esse projeto não se limitou apenas à organização, pois ele também se destacou como autor de dois cadernos temáticos significativos.

No Caderno Temático 10, intitulado "Conversas na Escola sobre a Qualidade da Água no Rio Doce," Thiago colaborou de forma notável com a professora Ana Luiza de Quadros, da UFMG. Este caderno temático oferece uma visão essencial sobre a importância da qualidade da água no Rio Doce, especialmente no contexto escolar.

Já no Caderno Temático 13, em colaboração com a professora Maria Gabriela Bicalho, da UFJF/GV, e a professora Wildma Mesquita, coordenadora do curso de Pedagogia da Univale, Thiago destaca um levantamento das produções feitas por pesquisadores do Vale do Rio Doce em relação ao desastre ocorrido na região.