Oficina de Comunicação Básica em Libras está com inscrições abertas

?? A oficina " Ensinar em LIBRAS " tem o objetivo de facilitar a comunicação básica entre ouvintes e a comunidade surda, com foco nos estudantes universitários da Univale de qualquer curso.

? A oficina será realizada no dia 20 de maio, das 15h às 17h, na sede da ASUGOV, no bairro Ilha, Avenida Paranaíba, 190. As vagas são limitadas, então corra e faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/librasunivale.

? O curso terá um valor de 15 reais, que será revertido para auxiliar na reforma do prédio da associação. Será oferecido um certificado de horas para os participantes, que pode ser usados para comprovação de horas de atividades complementares.

? A oficina, fruto de uma parceria com o curso de Jornalismo, ensinará conteúdos básicos para a comunicação com surdos, abordando conteúdos como Alfabeto Manual, Números, Cumprimentos, Localização da área: os sinais de água, sala de aula, sala de diretoria, professores, aluno, lanchonetes e muito mais!

Não perca essa oportunidade de se capacitar e contribuir para uma causa importante! Faça já sua inscrição! ??