Univale Editora filia-se à Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Notícia boa! A Editora Univale agora é filiada à Associação Brasileira de Editoras Universitárias. A ABEU é uma instância de representação junto aos governos e reúne mais de cem entidades, incluindo editoras universitárias e demais associados.

Segundo Deborah Vieira, diretora da Univale Editora, isso garante um peso na avaliação da Capes, que é a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Além de ganhar o selo da ABEU, as obras passam a integrar o catálogo da associação.

As vantagens vão desde o estabelecimento de contatos com outras redes de editoras universitárias à ampliação de divulgação do que é produzido aqui. A ABEU divulga os trabalhos em bienais, feiras, eventos, além da revista.

GOSTOU DA INFORMAÇÃO?
Não se esqueça de curtir ?, comentar ?, compartilhar ?!
Inscreva-se ? no canal para mais vídeos ?!